google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Inaugurações, visitas e adesivaço em mais de 200 carros marcaram a largada oficial da campanha de Padilha e Robertinho no Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Inaugurações, visitas e adesivaço em mais de 200 carros marcaram a largada oficial da campanha de Padilha e Robertinho no Paulista

Muito animado pela acolhida calorosa da população nas ruas, Francisco Padilha, candidato a prefeito do Paulista Pelo PSB deu a largada oficial na campanha participando de uma agenda bem intensa, com inaugurações de comitês de proporcionais e da majoritária, reuniões com lideranças e ‘adesivaço’ em mais de 200 carros, neste Domingo (27.09).

A primeira agenda de Padilha, começou bem cedo em Paratibe, na inauguração do comitê de um candidato a vereador da Frente Paulista com Nossa Cara, seguindo com uma visita no Mercado Público, onde Padilha foi festejado por frequentadores do centro comercial.

“Começamos muito bem nosso primeiro dia. A animação do povo nos cumprimentando nas ruas, com carinho, tirando fotos, conversando, me deixou muito feliz. Isso só mostra que estamos no caminho certo e é assim que vamos tocar toda a nossa campanha, mostrando as propostas do nosso plano de governo que construímos ouvindo a população. Não vamos perder tempo falando mal de ninguém. Vamos empregar nosso tempo mostrando o que vamos fazer a partir de 1º de janeiro, na nossa gestão à frente da prefeitura conduzidos pelo povo”, falou Padilha no adesivaço do Comitê da majoritária, no bairro de Torres Galvão.

Enquanto isto, Robertinho Couto, coordenava outro adesivaço no comitê da Orla do Janga. O candidato a vice avaliou que começou a contagem regressiva. “Nós vamos a partir de agora mostrar o sentimento da cidade através do resultado de nossa pré-campanha, onde escutamos as pessoas e construímos nosso Plano de Governo, agora vamos pedir a população uma oportunidade para colocar em prática tudo que a gente escutou e que a gente está se propondo a fazer. A partir de hoje a gente entra na contagem regressiva para levar Paulista para um lugar ainda melhor”.

Nenhum comentário