google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 No último dia de Convenção partidária, Solidariedade decide apoiar Padilha para prefeito do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

No último dia de Convenção partidária, Solidariedade decide apoiar Padilha para prefeito do Paulista


O Diretório Estadual do Partido Solidariedade, depois de constatar que a candidatura própria para prefeito do Paulista não se viabilizou, decidiu nesta quarta-feira, 16.09,  último dia para realizar convenção, integrar a Frente Paulista Com a Nossa Cara, que trás Francisco Padilha, candidato pelo PSB e Robertinho a Vice pelo PL. O anuncio foi feito pelo presidente estadual da legenda Deputado Augusto Coutinho. “Não tem outra opção melhor para apoiar em Paulista do que Francisco Padilha. Ele consegue ser o novo com experiência na administração pública. Por isso, vamos seguir fortalecendo este palanque”.

Padilha ficou surpreso, mas muito grato com a chegada do Solidariedade para integrar a coligação. “A chegada de um partido como o Solidariedade é um reforço muito significativo e um sinal de que estamos acertando na política. Seguir com nossa campanha, com um amplo apoio de um leque de partidos com densidade eleitoral e politicos agregadores como Augusto Coutinho, só nos deixa mais combativos para conquistar a vitória neste pleito municipal”, avaliou Padilha    

Nenhum comentário