google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista homenageia profissionais da rede de Saúde que estão atuando nas ações de enfrentamento a Covid-19 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista homenageia profissionais da rede de Saúde que estão atuando nas ações de enfrentamento a Covid-19


 Os profissionais da rede de Saúde do Paulista que estão atuando nas ações de enfrentamento a Covid-19 foram homenageados, nesta sexta-feira (25), em uma solenidade realizada no Centro Administrativo do município, em Maranguape I. O evento, que contou com a presença do prefeito Junior Matuto, serviu para colocar em evidência o importante trabalho realizado por estes profissionais.

“Reconhecer o trabalho e a dedicação de cada profissional que está dedicando a sua vida para cuidar da nossa população é algo que me deixa muito satisfeito. O dia de hoje foi, acima de tudo, um dia de reconhecimento, um dia para agradecer aqueles que quando nós precisamos, estiveram lá na linha de frente cuidando da nossa saúde”, afirmou o prefeito Junior Matuto.

Cerca de 100 profissionais foram homenageados na solenidade. “Eu me sinto muito feliz em hoje estar recebendo este reconhecimento. Para mim é de extrema importância que os gestores reconheçam o trabalho que a gente vem realizando na linha de frente. Isso só fortalece o vínculo entre a gestão e os profissionais. É realmente importante”, afirmou Jaqueline Souza, médica homenageada que atua na Unidade de Saúde da Família (USF) Jardim Paulista Baixo 3.

ATENDIMENTO COVID-19:

Atualmente, o município continua atendendo as pessoas com suspeita da Covid-19 através de um ambulatório que fica localizado na estrutura da Policlínica da Mulher, no Centro. O espaço dispõe de uma equipe especializada no diagnóstico da doença e cinco leitos. Todos os serviços de urgência como SAMU e PTG ainda estão funcionando na perspectiva da Covid-19. 

Nenhum comentário