google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Revitalização em avenida de Caixa D'Água vai beneficiar 60 mil pessoas - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Revitalização em avenida de Caixa D'Água vai beneficiar 60 mil pessoas


 Um total de 60 mil pessoas serão beneficiadas com uma ampla revitalização na Avenida Leopoldino Canuto de Melo, no bairro de Caixa D'Água, que começou esta semana. O pacote de obras inclui implantação da rede de esgoto, ligação de ramais de calçada, uma nova rede de água ligando toda a região, além de novas calçadas dos dois lados e pavimentação em asfalto.


"As calçadas já existem, mas serão todas refeitas, com acessibilidade e sem bloqueios, para que permita o tráfego de pessoas com dificuldade de locomoção. A via já tem asfalto mas ele será todo trocado", disse o secretário executivo de Urbanização Integrada, Carlos Sampaio.

A Leopoldino Canuto de Melo tem 1,5 km de extensão e o investimento total é de R$ 5 milhões, fruto de um convênio entre a Prefeitura de Olinda e o Governo Federal.

"A região vai ser toda saneada, não vai mais ter fossa. Isso traz um benefício muito grande para a saúde e qualidade de vida da população", explicou Sampaio. Os dejetos não irão mais para as galerias, mas para uma estação de tratamento.

Nenhum comentário