google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista inicia obra de requalificação na Rua 49 em Maranguape I - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista inicia obra de requalificação na Rua 49 em Maranguape I

Uma equipe a serviço da Prefeitura do Paulista está trabalhando em ritmo acelerado para deixar a Rua 49, em Maranguape I, em perfeito estado. No local, 15 homens com o auxílio de uma retroescavadeira e dois caminhões do tipo caçamba estão fazendo a reposição de todos os paralelepípedos que estão danificados nos 350 metros de extensão da via.

“É um serviço muito importante que vai deixar a nossa rua com uma cara nova. As crianças vão poder andar de bicicleta e correr, os idosos vão andar com mais tranquilidade e os condutores de veículos também. O serviço está aprovado”, afirmou o comerciante Linaldo Cabral, 60 anos.

A expectativa é de que todo o serviço fique pronto dentro de um prazo de 60 dias. Quem também ficou feliz com o andamento da obra foi a dona de casa, Maria do Carmo de Moura, 66 anos. “Só temos a agradecer ao prefeito e a sua equipe por ter lembrado da nossa rua. Uma rua sem buraco é outra coisa, estamos muito felizes”, concluiu.

Nenhum comentário