google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Pauta Caindo fará live solidária para Alexandre Farias - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Pauta Caindo fará live solidária para Alexandre Farias



Dia 16 de setembro faz 03 anos que o jornalista Alexandre Farias foi vítima de uma bala perdida na cabeça.

Alexandre Farias é jornalista e ator, e foi atingido com um tiro na cabeça, quando voltava para casa após mais um dia de trabalho na TV Asa Branca, onde editava e apresentava o telejornal local. 

Após oito meses hospitalizado, Alexandre vem se recuperando com muito esforço e ajuda de diversos profissionais de saúde.

Para combater uma calcificação nos quadris e membros inferiores, ele vai precisar se submeter a algumas cirurgias que, pela especificidade médica, não são cobertas pelos planos de saúde. 

Para começar a custear essa nova fase, foi lançada uma “vakinha”.

Esse foi o ponto de partida para que vários amigos, em torno da Confraria TCM PAUTA CAINDO, se juntassem e decidissem fazer uma live/programa para ajudar na arrecadação.

A ideia já conta com o apoio da FUNCOMARTE e da TV Nova Nordeste, que cederá o estúdio e equipamentos para a live.  A equipe de produção e técnica é toda voluntaria. 

Entidades representativas como Associação Brasileira de Rádios Comunitárias – ABRAÇO, Associação de Imprensa de Pernambuco – AIP e Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Pernambuco – SINJOPE, já confirmaram o apoio à iniciativa.

A LIVE PRIMEIROS PASSOS será no dia 03 de outubro (sábado). Para participar é preciso se inscrever no canal do YouTube da TCM Pauta Caindo, clicando aqui.

“Toda ajuda será bem-vinda. O trabalho da equipe e as participações dos artistas será tudo voluntário. Teremos música, depoimentos e sorteios de brindes para quem contribuir. Tudo o que for arrecadado segue diretamente para a vakinha de Alexandre Farias. ” disse Alvaro Lopes, vice presidente do Pauta Caindo.

As participações serão em sua maioria de forma remota. 

Cada doação durante a live vai gerar um número para sorteio de brindes, que estão sendo doados através do direct do perfil @tcmpautacaindo no Instagram.

Nenhum comentário