google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prestes a entrar em reforma, Centro de Testagem e Aconselhamento do Paulista passa a atender em novo endereço - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prestes a entrar em reforma, Centro de Testagem e Aconselhamento do Paulista passa a atender em novo endereço



 O Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) do Paulista vai passar por uma requalificação. Por conta disso, o atendimento será realizado em novo endereço a partir desta quinta-feira (17.09). Agora, os usuários devem se dirigir à Rua 20, número 286, em Maranguape I.

No endereço temporário, os pacientes terão acesso aos mesmos serviços, como, testagem rápida para HIV, sífilis e hepatites virais B e C, além de aconselhamento sobre doenças sexualmente transmissíveis, distribuição de preservativos masculino e feminino e gel lubrificante. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

No CTA, os pacientes são acompanhados por uma equipe multidisciplinar formado por infectologista, enfermeira, técnica em Enfermagem, psicólogas, assistente social, farmacêutico, técnico em laboratório e biomédica. A unidade ainda conta com auxiliar de serviços gerais e auxiliar de Farmácia.

A previsão é que a requalificação do Centro de Testagem e Aconselhamento, que funciona na rodovia PE-15, na Vila Torres Galvão, seja concluída em dezembro, garantindo mais conforto para os profissionais e usuários. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 9.9981.0752.

Nenhum comentário