google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Professor Lupércio é oficializado candidato à reeleição em Olinda - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Professor Lupércio é oficializado candidato à reeleição em Olinda


 A missão de continuar trabalhando para fazer com que a cidade de Olinda siga avançando no caminho do desenvolvimento foi o que predominou na convenção do Solidariedade (SD) que aprovou por aclamação o nome do atual prefeito e candidato à reeleição, Professor Lupércio, e do vice, Márcio Botelho. Ambos da mesma legenda.  É a maior frente de partidos para este pleito na Marim dos Caetés, com onze legendas e um time de 260 candidatas e candidatos à Câmara dos Vereadores.


Destes, 26 são do SD e também tiveram os nomes homologados durante a convenção que foi transmitida da casa de recepções Deyse Nogueira, em Casa Caiada. Todos unidos na coligação Olinda Segue em Frente com o Povo. 

As medidas de combate ao coronavírus foram adotadas, como disponibilização de álcool em gel 70% e a obrigatoriedade do uso de máscara. Além do número reduzido de pessoas fisicamente no espaço. 

Muito aplaudido, abraçado com a bandeira de Olinda, Lupércio relembrou que sua trajetória de vida, no campo pessoal, profissional e política, é formada nas ruas da cidade. 

 "Nasci em Peixinhos, fui morar em Rio Doce, estudei em escolas públicas da cidade. Estamos governando para todos os aproximadamente 400 mil habitantes. Aqui na cidade eu agradeço a Deus por andar nas ruas, da orla até a periferia. A cidade hoje é outra, tem muito ainda para fazer, mas trabalhando todos os dias nós já estamos com a cidade muito melhor. Vamos fazer uma campanha limpa, respeitando nossos adversários. A população quer saber de propostas e de trabalho e isso nós temos muito para mostrar",  disse, antes de cravar: "Estou motivado mais do que nunca. Temos o apoio do povo de Olinda."

A coligação Olinda Segue em Frente com o Povo, além do Solidariedade, conta com: PSD, Cidadania, PL, Podemos, PSC, Republicanos, DEM, PSDB, PMB e Patriota. 

O vice-prefeito, Márcio Botelho, lembrou que o time de vereadores do SD e de toda coligação é o mais forte da cidade. "A liderança de Lupércio nos motiva, nos faz caminhar todos os bairros e precisaremos de vocês na Câmara dos Vereadores para transformar ainda mais a nossa cidade", pontuou. 

O deputado federal Augusto Coutinho (SD) relembrou que há quatro anos os olindenses escolheram um prefeito do povo. "Estamos aqui quatro anos depois para dizer que realizamos tudo que prometemos. Olinda estava de cabeça para baixo. Mas a gestão de Lupércio organizou a cidade, com seriedade, tendo zelo com o dinheiro do povo", afirmou. 

Ele citou ainda a requalificação da Avenida Presidente Kennedy, que já teve a primeira etapa concluída, e a pavimentação de mais de cem ruas nestes quatro anos. "Olinda tem um prefeito que verdadeiramente é de Olinda, é do povo, arrumou a casa e vai fazer ainda mais no segundo mandato junto com Márcio Botelho e todo este grupo", concluiu. 

O evento contou com falas de outras lideranças aliadas.

Izabel Urquiza (PSC) conclamou para que todos sigam o exemplo de Lupércio. "É um gestor que está todos os dias na rua. É uma gestão comprometida com as pessoas mais carentes. Esta gestão tem destravado recursos e realizado projetos estruturadores na cidade", afirmou. 

O presidente do Sindicado dos Jornalistas Profissionais de Pernambuco, Severino Júnior,  falou do orgulho com o trabalho que ele presencia na cidade. "Colocou ar-condicionado em todas as creches de Olinda. Pavimentou ruas em todos os bairros da cidade. É uma cidade muito melhor", explicou.

Nenhum comentário