google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PSL e DC oficializam apoio a Padilha para prefeito do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

PSL e DC oficializam apoio a Padilha para prefeito do Paulista

No município do Paulista, mais dois partidos realizaram suas convenções para oficializar a determinação de integrar a frente de sustentação a candidatura de Francisco Padilha. Primeiro o Partido Social Liberal, PSL, que reafirmou sua posição de integrar a frente capitaneada pelo PSB, na noit desta terça, 08, confirmando também o nome e o número dos 22 candidatos a vereador.  
“ Temos a certeza que Padilha é o mais preparado e representa um conjunto de forças que vai impulsionar o desenvolvimento de nossa cidade, por isso integramos esta coligação”, declarou Marcondes Feijó, presidente municipal da legenda.   
No final da tarde desta quarta, 09, foi a vez do Democracia Cristã, DC, reafirmar seu apoio a chapa Padilha/Robertinho. Dacio Araújo, presidente da legenda, afirmou que este apoio é a contribuição do partido para um futuro melhor para a cidade. “Apoiar Padilha é apoiar o novo, apoiar o que há de melhor para o futuro da cidade”.
Francisco Padilha avalia que os apoios recebidos estão impulsionando e fortalecendo a frente que sustenta o projeto político capitaneado por ele. “Estamos mostrando o que queremos construir para nossa cidade. Os partidos estão entendendo e vindo compor nossa frente, pois estão fazendo parte desta construção que vai fazer uma política diferente na cidade, com um sistema de governo nunca visto antes por aqui, democrático e com participação popular ”.

Nenhum comentário