google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Via na comunidade das Casinhas é beneficiada com desobstrução no sistema de drenagem - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Via na comunidade das Casinhas é beneficiada com desobstrução no sistema de drenagem

Com o auxilio de um caminhão hidrojato, uma equipe da Secretaria Executiva de Serviços Públicos do Paulista está realizando, ao longo desta semana, a desobstrução do sistema de drenagem na comunidade das Casinhas, em Nossa Sra. da Conceição. O trabalho, iniciado nesta quarta-feira (09), está concentrado na Rua Sergipe.
Com a limpeza das galerias, a água da chuva não vai mais ficar acumulada, evitando o transbordamento. “A prefeitura está de parabéns por estar realizando este serviço de extrema importância para a gente. Crianças e idosos vão poder continuar circulando por aqui sem se preocupar”, afirmou o motorista José Lima, morador da comunidade.
Para executar o serviço, a Prefeitura está contando com o apoio de cinco servidores. Quem também fez questão de mostrar o seu contentamento com a ação foi a dona de casa Irmã Lêda, 40 anos. “Sem duvida nenhuma é um trabalho importante para a comunidade. A água que transborda sempre traz preocupação, sem contar o mau cheiro. O serviço está aprovado”, concluiu.
Paulista é uma das primeiras cidades da Região Metropolitana que contam com o caminhão do tipo Hidrojato. Ele é capaz de executar a desobstrução do sistema de drenagem de uma via com mais eficiência e rapidez em comparação com o trabalho manual que vem sendo realizado. Além da comunidade das casinhas, o caminhão será utilizado em outras localidades.  

Nenhum comentário