google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Educador do Paulista faz entrega de kit com livros, máscara e álcool em gel para estimular leitura e cuidados com a saúde. - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Educador do Paulista faz entrega de kit com livros, máscara e álcool em gel para estimular leitura e cuidados com a saúde.


O educador e professor da rede municipal do Paulista Gláucio Ramos distribuiu, nesta terça-feira (08.09), kits com livro de literatura infantil e de jogos, máscara e álcool em gel às crianças e adolescentes do bairro de Arthur Lundgen I.

 

O professor é idealizador do projeto Leitura na Esquina, que empresta livros aos estudantes da rede municipal de forma gratuita. Mas por conta da pandemia e também da suspensão das aulas presenciais, ele decidiu ampliar os horizontes do trabalho social.

 


Sem poder reunir a garotada nas escolas e distribuir os exemplares na biblioteca móvel, ele resolveu chegar ao público infanto juvenil fazendo doações nas comunidades.A meta do projeto é doar 500 kits em vários locais da cidade até o final do ano.

 

A população também pode ajudar doando livros de literatura infantil ao coordenador da iniciativa. Os interessados em colaborar com o projeto podem acionar o educador pelo fone (81) 98727.7022, ou por meio das redes sociais: @glaucioramosprof (Insta) e glaucioramosgomes (Face). 

Nenhum comentário