google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 CTTU realiza mudança de circulação no bairro de Boa Viagem - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

CTTU realiza mudança de circulação no bairro de Boa Viagem


 

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano (Semoc) e da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), implantará, a partir deste sábado (10), uma mudança de circulação no bairro de Boa Viagem, para organizar o percurso de quem transita do Centro e da Zona Sul para a Zona Oeste da cidade. A nova circulação será feita na Rua Amália Bernardino de Souza e no trecho final das ruas Carlos Pereira Falcão e Jonathas de Vasconcelos.


Atualmente, os condutores que circulam na Rua Amália Bernardino cruzam na Rua Ernesto de Paula Santos de forma insegura, próximo ao Viaduto Tancredo Neves, o que satura o trânsito local e aumenta os riscos de acidentes. Agora, os condutores deverão seguir pela Rua Desembargador João Paes, girar à esquerda na Rua Americano Freire e acessar a Rua Ernesto de Paula Santos para acessar a Rua Ribeiro de Brito.


Com a mudança, a Rua Amália Bernardino terá sentido único em direção à Rua Ernesto de Paula Santos a partir da Rua Ribeiro de Brito e, em direção oposta, no trecho a partir da Rua Carlos Pereira Falcão, reduzindo os conflitos de movimentos e impossibilitando o cruzamento perigoso. O acesso à Rua Amália Bernardino poderá ser feito através das ruas Jonathas de Vasconcelos, que também passa a ser mão única, e Carlos Pereira Falcão.


Para dar maior segurança, a Rua Jonathas Vasconcelos passará a ter sentido único no trecho entre as ruas Ernesto de Paula Santos e Rua Ribeiro de Brito, e da Rua Ernesto de Paula Santos até a Rua Carlos pereira Falcão.



Nenhum comentário