google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em Olinda, Professor Lupércio vai renovar todo parque de iluminação para LED - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Em Olinda, Professor Lupércio vai renovar todo parque de iluminação para LED


A renovação do parque de iluminação pública da cidade de Olinda com instalação de 27 mil luminárias com lâmpadas em LED é um compromisso do prefeito e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD). O gestor apresentou propostas nesta sexta-feira (02.10) na Ilha do Maruim, Jardim Brasil I e Peixinhos. 

A modernização que Professor Lupércio irá trazer para Olinda entregará benefícios em várias frentes. Economia no consumo de energia; sustentabilidade pela menor emissão de poluentes e manutenção mais barata, pela maior durabilidade deste tipo de material. 

"Sem falar na mobilidade e segurança que melhoram muito. O alcance da luminosidade é muito melhor com menos energia consumida, beneficiando de forma ampla todos os olindenses", explicou. 

Dentre as ações da atual gestão, no campo da infraestrutura, a cidade de Olinda recebeu amplo pacote de obras. Com mais de cem vias requalificadas, com serviço de drenagem, pavimentação, sinalização e iluminação.

Nenhum comentário