google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mais uma vez, a iluminação pública da Orla de Olinda é alvo de vandalismo - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Mais uma vez, a iluminação pública da Orla de Olinda é alvo de vandalismo


Um grupo de criminosos depredou mais uma vez o sistema de iluminação da Orla de Olinda. Dessa vez, quatro trechos foram prejudicados, uma extensão média de 2 km, que envolvem 35 postes.

Os trechos que sofreram com as ações ficam na Avenida Ministro Marco Freire, o primeiro próximo ao Templo Budista, o segundo foi na altura do Hospital Esperança, o terceiro por trás do Flat Quatro Rodas, todos em Casa Caiada, já o quarto foi na Igrejinha de Rio Doce. Os responsáveis destruíram com pedradas as caixas de passagem de fios elétricos.

Além da Orla, as avenidas Olinda e Presidente Kennedy, nas proximidades do Hotel Colonial, também foram alvo de depredação. Juntas, elas tiveram mais de 300 metros afetados pela ação, e mais de dez postes pararam de funcionar.

A equipe de Iluminação da Secretaria de Infraestrutura de Olinda está reunindo as informações e filmagens para até o fim do dia prestar uma queixa formal na Polícia Civil. A previsão é normalizar a situação até a próxima segunda-feira (05.10).



Nenhum comentário