Header Ads

Militância 40 de Padilha leva a onda roxa para as ruas de Arthur Lundgren I


 A caminhada da militância 40 da tarde desta segunda-feira, 26, aconteceu em Arthur Lundgren I, onde a onda roxa cobriu as ruas com bandeiras e muita animação ao som do jingle da campanha de Francisco Padilha, candidato a prefeito do Paulista pelo PSB.

Robertinho Couto, candidato a vice, entusiasmado com a festa que se transformou o ato, agradeceu aos apoiadores. “quero agradecer a nossa militância maravilhosa e também aos moradores de Arthur. Quanta coisa maravilhosa aconteceu nesta tarde, quantos abraços, quantos apertos de mão, tudo embalado por um grande sentimento de vitória. O povo já decidiu Padilha, quer você prefeito, porque sabe que vamos continuar com o que está dando certo e vamos fazer aquilo que faltou ser feito. Vamos levar esta cidade para um lugar ainda melhor”.

Padilha afirmou que anda pelas ruas de Arthur e Paratibe de cabeça erguida, porque foram bairros beneficiados com diversas obras e ações nos últimos anos. “É bom demais caminhar aqui porque a gente sente a energia do povo que viu tudo melhorar por aqui. Esta energia nos deixa muito animados, porque já estamos à frente nas pesquisas que indicam que vamos ganhar esta eleição e já no primeiro turno, para fazer a melhor gestão que Paulista já viu”.

Nenhum comentário