google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Olinda faz mutirão para atender demandas de fisioterapia - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Olinda faz mutirão para atender demandas de fisioterapia


 A Rede de Reabilitação de Olinda programou um mutirão para atender demandas dos pacientes que necessitam de fisioterapia. A ação ocorrerá nesta terça-feira (27) no Centro de Reabilitação de Olinda, no Bairro Novo, além dos dois núcleos de fisioterapia, em Ouro Preto e Águas Compridas. Cerca de 140 pessoas serão avaliadas durante todo dia para levantamento das necessidades de cada uma.


O horário vai das 8h às 12h e das 13h às 16h nos três locais. Os profissionais da Rede entraram em contato com os pacientes para agendar o serviço, que vai contemplar quem está na espera por mais tempo. "Vamos atender pacientes de todas as idades, mas já verificamos que a maioria é adulto. Nossa ideia é fazer esses mutirões a cada três meses para reduzirmos o máximo possível a espera", disse a coordenadora do CRO, Angélica Dionísio.

No Centro os profissionais atenderão 80 pessoas, outras 60 serão divididas nos dois núcleos - 30 para cada um.

A ação envolve 17 pessoas, entre profissionais de fisioterapia e estagiários. No dia do mutirão não haverá atendimento para demanda espontânea. A Rede de Reabilitação de Olinda seguirá todos os protocolos de saúde do Conselho Regional de Fisioterapia, mantendo o distanciamento social, uso de máscara e respeitando o tempo de meia hora para atender cada paciente.

Nenhum comentário