google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Padilha faz porta a porta pela manhã e caminhada à tarde em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Padilha faz porta a porta pela manhã e caminhada à tarde em Paulista


 Para atender aos convites dos candidatos a vereador da Frente Paulista com Nossa Cara, Francisco Padilha tem “se virado nos trinta” para cumprir estas agendas, a exemplo desta segunda-feira, 19, quando o socialista começou o dia com um porta a porta nas comunidades do Barão e Paraíso, em Paratibe. Na sequência, almoçou no Recife, onde concedeu entrevista a jornalistas de um veículo de grande circulação. Voltou no meio da tarde à Paulista para participar de uma caminhada em Pau Amarelo e Nossa Senhora do Ó, bairro onde mora com a família.

“É muito bom caminhar no meio da alegria de nossa militância acompanhado de tantos candidatos entusiasmados com nosso crescimento. Mas a caminhada desta tarde teve um atrativo a mais: caminhar na rua que moro, é como um grande encontro  de família e amigos. Foi muito gratificante”.

Na sequencia o socialista seguiu com o candidato a vice, Robertinho Couto para cumprir mais 05 agendas de proporcionais ao longo da noite. “Até o dia 15 de novembro a pisada é essa, todos agarrados no serviço, mas com muita leveza e alegria. Tem sido assim nas caminhadas, nas reuniões, nos sinais. É assim que vamos ganhar esta eleição já no primeiro turno”, acrescentou Robertinho. 

Nenhum comentário