google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em Olinda, Professor Lupércio testa positivo para Covid-19 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Em Olinda, Professor Lupércio testa positivo para Covid-19


 O prefeito de Olinda e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD), testou positivo para Covid-19, o novo coronavírus. O resultado do exame saiu na noite desta terça-feira (20.10). O gestor está bem, isolado, seguindo todos os protocolos médicos. 


Em vídeo publicado nas redes sociais, Professor Lupércio agradeceu pelo apoio da população e disse que nos próximos dias vai continuar se comunicando com os olindenses, mas exclusivamente por meio digital.

"É claro que eu continuarei a acompanhar todas as ações da Prefeitura de Olinda. Todos os desafios e demandas na nossa cidade. Sobre a campanha, nos próximos dias, vamos nos falar ainda mais pelas mídias sociais. E contamos com o seu apoio para continuarmos fazendo Olinda avançar cada vez mais. Quero, desde já, agradecer o carinho e a solidariedade de cada um. Obrigado por acreditar na nossa gestão", afirmou Lupércio.

Nenhum comentário