google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Padilha segue em agenda intensa apresentando plano de governo à população do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Padilha segue em agenda intensa apresentando plano de governo à população do Paulista


 Esta terça-feira, 27, foi intensa para o  prefeiturável Francisco Paulista. O dia do candidato começou às 8h da manhã em reunião com a militância, no comitê da PE 15, no Bairro de Torres Galvão. Depois de um sanduíche de mortadela e um suco, Padilha seguiu para um Porta a Porta no bairro de Maranguape II, para apresentar seu Plano de Governo aos moradores que declararam apoio a sua candidatura.

No início da tarde, Padilha foi sabatinado pelos integrantes do movimento O Nobre É Isso, um grupo que criou um projeto, visando levar informações sobre os candidatos à prefeitura do Paulista, para proporcionar um voto consciente dos eleitores daquele bairro. A entrevista foi gravada e será exibida nas redes sociais do grupo @onobreeisso

Às 16h, Padilha, seguido de seus apoiadores e dos candidatos a vereador, caminharam pelas ruas de Torres Galvão. Ao final, Padilha agradeceu a forma carinhosa que foi recebido mas reconheceu que muitas coisas precisam ser feitas na localidade. 

“ Tem muitas coisas que precisam ser feitas aqui em Torres Galvão e urgentes, como a requalificação da Praça Ayrton Sena. Já temos os recursos em caixa, mas infelizmente o projeto, por questões burocráticas, está no setor de engenharia paralisado. Mas vamos retomar e entregar a população a praça totalmente requalificada.  Precisamos fazer também uma creche, melhorar a unidade de saúde. Eu sei, porque eu ouvi a população. E me comprometi de fazer tudo isso sim. Só peço a vocês uma oportunidade para fazer a melhor gestão que Paulista já viu”. 

Nenhum comentário