google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Professor Lupércio vai ampliar capacitação da Guarda Municipal de Olinda - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Professor Lupércio vai ampliar capacitação da Guarda Municipal de Olinda


 A Guarda Municipal de Olinda vai continuar sendo valorizada no segundo mandato do prefeito e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD), dentro do planejamento estratégico da segurança cidadã. Nesta sexta-feira (23.10), o gestor conversou com moradores dos bairros de Caixa D'Água e Peixinhos. 


O encontro ao vivo foi realizado com Lupércio estando presente de forma virtual, método utilizado desde que ele foi diagnosticado com Covid-19, no início da semana. 

A capacitação constante da Guarda Municipal é uma prioridade de Lupércio. Aliando modelo presencial e digital, cursos serão realizados com todo o efetivo. 

"Vamos continuar investindo para manter e melhorar a qualidade dos serviços prestados. O papel da Guarda Municipal é fundamental para a cidade que todos nós queremos", pontuou Lupércio.

Para o próximo governo, o gestor propõe ainda a implantação de sistema de videomonitoramento da orla de Olinda, com monitoramento 24h, tendo câmeras de alta resolução; criação de Plano Municipal de Segurança e Fundo Municipal de Segurança; criação de grupamento ambiental.

Desde 2017, no governo do Professor Lupércio, a cidade passou a contar com a Patrulha Maria da Penha, promovendo proteção para as mulheres. Foi criada uma Central de Videomonitoramento. O efetivo da Guarda Municipal foi reestruturado. Além de diversas operações integradas, como Orla Segura, Cidade Alta Segura, Bar Seguro, Força no Foco. Quando ele assumiu, até o fardamento da Guarda Municipal estava defasado. 

Ainda na área da segurança, Lupércio vai trocar todo o parque de iluminação pública da cidade para LED, proporcionando mais qualidade de vida para a população.

Nenhum comentário