google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 21 vagas para estágio na Agência do Trabalho - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

21 vagas para estágio na Agência do Trabalho

 


A Agência do Trabalho da Rua da Aurora, no Centro do Recife, divulga nesta quarta-feira (25), excepcionalmente, 20 vagas para estágio de Assistente Administrativo e uma para Marketing ou Publicidade e Propaganda. Os interessados devem cursando Ensino Superior nas áreas afins. Em Administração, a preferência é para alunos e alunos do primeiro ao quinto período, seis horas de estágio, entre os horários da manhã e da tarde, no município de Olinda. A bolsa é de R$ 1 mil. Para a vaga de Marketing ou publicidade, a preferência é a partir do sexto período, também com seis horas de duração entre a manhã e a tarde. O auxílio é de R$ 700. 

Em ambos os casos, há possibilidade de efetivação e de, futuramente, promoção para cargos executivos. Quem estiver interessado, deve comparecer à Agência das 9h às 12h e procurar diretamente Mariane Barreto, do setor de captação de vagas externas, portando currículo, que serão aceitos até o dia 04 de dezembro. 

Não precisa passar pelo agendamento on-line nestes casos. São 20 vagas para Assistente Administrativo e uma vaga para Marketing ou Publicidade e Propaganda. A entrada da Agência fica pela Rua da União neste período de pandemia.

Os estudantes terão direito a vale-transporte, seguro de vida, parceria com instituições de ensino e escola de idiomas.

Os candidatos e candidatas farão o cadastro, de forma excepcional, diretamente na Agência, que irá receber os currículos e entregar a carta de encaminhamento para entrevista. O nome da empresa não é divulgado.

Nenhum comentário