google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Abertas inscrições para os Prêmios Memória Viva e Paulista Cultural - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Abertas inscrições para os Prêmios Memória Viva e Paulista Cultural


 

Seguem abertas as inscrições para a seleção de projetos culturais para as premiações Memória Viva e Paulista Cultural dentro da Lei de auxílio emergencial Aldir Blanc.

Os interessados que atuam na área devem se inscrever até a sexta-feira (27.11) no site:  https://www.lab.mapacultural.pe.gov.br . Podem concorrer pessoas físicas e jurídicas.

Para o prêmio Paulista Cultural podem ser inscritos trabalhos em oito linguagens artísticas como artes plásticas; audiovisual; dança; literatura; música; cultural popular; teatro e artesanato.

Já para a premiação Memória Viva podem se inscrever grupos de pessoas físicas ou constituídos juridicamente, representantes da cultura popular e tradicional, com pelo menos 10 anos de atividade.

A iniciativa, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico,  Turismo e Cultura e tem como objetivo ajudar os artistas que foram prejudicados com a pandemia do novo Coronavírus. Para mais informações basta acessar os editais abaixo:

 

 Links: 

Prêmio Paulista Cultural

https://drive.google.com/file/d/1rl0T68dRqwUuJIPGPOWm73Zcf8n5i8wj/view?usp=sharing

Prêmio Memória Cultural 

https://drive.google.com/file/d/1aIGW--m9Dau9Gd8fZq3OpQS4QR4IfI7b/view?usp=sharing

Nenhum comentário