Header Ads

Beneficiários devem buscar o cartão de saque do Auxílio Moradia no Banco do Brasil do Paulista

 


Já está disponível na agência do Banco do Brasil do Centro do Paulista o cartão de saque do Auxílio Moradia. Os beneficiários devem se dirigir ao local munido de documento original com foto. Com o cartão em mãos será possível receber os valores de forma mais rápida e simples. O auxílio deste mês de novembro, inclusive, será pago nesta sexta-feira (27.11). Quem tiver o cartão pode obter o benefício em qualquer unidade do banco.                                                                       

Vale lembrar que um cronograma foi montado pelo pessoal do Banco do Brasil para evitar aglomerações. A entrega dos cartões de saque já começou. Nascidos em janeiro, fevereiro e março podem buscar desde a última segunda-feira. Quem faz aniversário em abril, maio e junho pode pegar o cartão desde terça. Na última quarta foi a vez dos nascidos em julho, agosto e setembro. Nesta quinta-feira recebem os aniversariantes de outubro e novembro. Já quem nasceu em dezembro pode pegar o cartão na sexta-feira.

A entrega dos cartões do benefício faz parte da parceria com a Prefeitura do Paulista, através das secretarias de Políticas Sociais e Esportes e Finanças, e o Banco do Brasil. O município e a instituição financeira estão trabalhando de forma conjunta para garantir que os beneficiários possam ter tranquilidade na hora de receber os valores.

Nenhum comentário