google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Padilha recebe apoio e caminha ao lado do ex-prefeito do Paulista Antônio Speck - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Padilha recebe apoio e caminha ao lado do ex-prefeito do Paulista Antônio Speck


Mais um ex-prefeito do Paulista define apoio ao candidato do PSB à Prefeitura do Paulista, Francisco Padilha. Desta vez, quem entrou na campanha para fortalecer o palanque do socialista foi o petebista Antônio Speck, que administrou a cidade de 2001 a 2004. Para selar o apoio, Speck caminhou em um porta a porta com Padilha na tarde desta quarta-feira (25), na comunidade de Jardim Velho, em Paratibe.

“O carinho e o compromisso que tenho por minha cidade são muito grandes. Todas as vezes que sou convocado para de alguma forma ajudar ao município, estou pronto para trabalhar por Paulista. Quando me convocaram para mostrar ao povo qual o melhor candidato para Paulista, não hesitei um minuto em conversar com as pessoas nas ruas para que tomem a decisão certa no próximo domingo. Afinal, vai depender de nossa escolha a cidade que teremos nos próximos quatro anos. Padilha é jovem, da terra e sabe ouvir as pessoas. Vai governar muito bem nossa Paulista”, argumentou Speck.

Para Padilha é uma grande honra ter ao seu lado um prefeito que já serviu à população com bons serviços prestados e que tem uma relação de amor com o município. “Fico honrado de caminhar pelas ruas de minha cidade, com pessoas que já prestaram serviço à população e possuem uma relação de compromisso com os paulistenses. Já declararam apoio ao nosso projeto figuras que contribuíram para que Paulista crescesse, como Duffles Pires, Ademir Cunha e agora Speck chega em nosso palanque. Isso é muito gratificante, pois, sinto que estou do lado certo, com as pessoas certas que realmente têm compromisso com a cidade”, falou Padilha.

Nenhum comentário