google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Com 57,52% dos votos válidos, Yves Ribeiro é eleito prefeito do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Com 57,52% dos votos válidos, Yves Ribeiro é eleito prefeito do Paulista



Oito anos depois de encerrar o seu último mandato como prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, agora no MDB, foi reconduzido à prefeitura após disputar um segundo turno bastante caloroso contra Francisco Padilha (PSB), candidato indicado pelo atual Prefeito Junior Matuto (PSB).

Yves foi eleito neste domingo (29), com 57,52% dos votos válidos, o que corresponde a um total de 83.858 votos. Com uma diferença de quase 22 mil votos, Francisco Padilha atingiu a marca de 42,48% dos votos válidos, o que corresponde a 61.931 votos.

Em suas redes sociais, Yves Ribeiro agradeceu aos votos depositados neste domingo. “Ganhamos! As crianças especiais, os idosos, os jovens, os trabalhadores, os pescadores, os estudantes, enfim, todos os PAULISTENSES saíram vitoriosos dessa luta! Vamos ser feliz PAULISTA!”

Francisco Padilha também utilizou as suas redes sociais para agradecer os votos alcançados neste segundo turno. “A nossa caminhada rumo ao dia das eleições foi linda demais! Cheia de projetos incríveis para transformar Paulista e com o apoio do povo, que me enche de orgulho. E QUE ORGULHO! Orgulho de ser filho dessa terra e viver, todos os dias, os seu avanços, mas sem ignorar tudo que precisa de atenção. Obrigado por tanto! Obrigado por sentir e partilhar esse amor roxo que se espalhou por toda cidade. Não vamos parar por aqui! Vamos seguir, incansavelmente, com novas ideias, disposição e coragem para fazer uma Paulista diferente! Muito obrigado, Paulista!”

Nenhum comentário