google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em Olinda, Professor Lupércio é reeleito no primeiro turno em eleição histórica - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Em Olinda, Professor Lupércio é reeleito no primeiro turno em eleição histórica


O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD), e o vice, Márcio Botelho (SD), foram reeleitos neste domingo (15.11). A frase para iniciar esta matéria foi direta para sintetizar uma conquista cheia de significados para a cidade Patrimônio Cultural da Humanidade. Dia 15 de novembro é Proclamação da República. Dia 15 de novembro é aniversário de Lupércio Carlos do Nascimento, que completou 53 anos. Dia 15 de novembro é o dia que já entrou para a história como a data em que os olindenses decidiram continuar seguindo em frente escolhendo Lupércio com 63,62% dos votos. 

Bastante emocionado, Professor Lupércio realizou o discurso da vitória em casa. Ao lado da família e demais apoiadores. "A cidade de Olinda falou e decidiu nos dar esta vitória tão expressiva. Vamos continuar trabalhando muito para tornar a vida da nossa gente ainda melhor. Nossa vitória é a vitória do povo de Olinda", afirmou. 

O domingo de Lupércio começou com um café da manhã especial pelo aniversário dele. Durante o dia o gestor votou na Escola Dom Pedro Bandeira de Melo, em Rio Doce. O olhar dos olindenses já transmitia a confiança que ficou registrado no resultado da eleição. 

Lupércio e Márcio comandaram a maior frente de partidos para este pleito na Marim dos Caetés, com onze legendas e um time de 260 candidatas e candidatos à Câmara dos Vereadores. Sem falar, nos mais de 30 nomes que migraram para a campanha do prefeito, saindo de candidaturas de adversários. 

A campanha deste ano foi diferente em todas as cidades brasileiras. Diante da pandemia da COVID-19, medidas de proteção foram adotadas e os grandes atos foram limitados. Foi o pleito das bandeiras na rua, militância animada e reuniões menores, do olho no olho com a população. Esse contato próximo já era uma marca de Professor Lupércio e seguiu assim nos últimos 45 dias. Tendo sobretudo o respeito ao povo olindense e aos adversários políticos.

Nas ruas de Olinda o que foi visto durante toda campanha foi o domínio do laranja, das mensagens de apoio a Lupércio, o carinho de uma população que reconhece o grande trabalho realizado desde 2017. Foram mais de 100 ruas pavimentadas, implantação da Escola em Tempo Integral, climatização de todas as creches, requalificação de 14 unidades de saúde e inauguração de sete novos espaços. Além de muitas outras conquistas que já estão em funcionamento e outras que serão adotadas no segundo mandato. Afinal, como decreta Professor Lupércio: “Consertamos, organizamos, agora é seguir em frente.”

Nenhum comentário