google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulo Câmara vota, ao lado da primeira-dama, no bairro da Madalena - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulo Câmara vota, ao lado da primeira-dama, no bairro da Madalena

 


O governador Paulo Câmara votou, na tarde deste domingo (15), acompanhado da primeira-dama, Ana Luiza Câmara, na Fundação Cecosne, no bairro da Madalena, no Recife. Após o voto, que aconteceu por volta das 13h, Paulo Câmara falou sobre o processo eleitoral no Estado.

“Pernambuco, mais uma vez, dá um exemplo importante de democracia. As eleições estão transcorrendo em todo o Estado de maneira muito tranquila e, agora, vamos acompanhar o resto do dia e trabalhar para que tudo dê certo e a gente tenha uma verdadeira democracia ocorrendo não só em Pernambuco, mas em todo o Brasil”, destacou Paulo Câmara.

O governador também ressaltou o bom desempenho do Sistema Integrado de Comando e Controle da Secretaria de Defesa Social (SDS). “A segurança está reforçada em todo o Estado. Desde a sexta-feira, todas as nossas operativas estão trabalhando visando realmente dar segurança para os nossos eleitores”, finalizou Paulo Câmara.

COORDENAÇÃO E MONITORAMENTO DAS AÇÕES - O Sistema Integrado coordena todas as ações de segurança a partir de três centros de comando: um no Recife (na sede do Ciods, no bairro de São José), um em Caruaru (Agreste) e outro em Serra Talhada (Sertão).

Nesses locais, estão trabalhando, de forma integrada e em regime de plantão, gestores e profissionais de todos os órgãos de segurança envolvidos na Operação Eleições 2020. O monitoramento, no entanto, já começou desde a última sexta-feira (13), quando ocorrências relacionadas às eleições passaram a ser acompanhadas em tempo real por meio do Sistema de Ocorrências Eleitorais de Pernambuco (Soepe).

Nenhum comentário