google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Olinda faz parceria para capacitar comerciantes da Orla - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Olinda faz parceria para capacitar comerciantes da Orla

 

Uma parceria em Olinda tem como foco qualificar os estabelecimentos da orla, principalmente os que trabalham com o público. O Projeto CAPACITA ORLA é um evento gratuito que vai ocorrer nos dias 17 a 19 de novembro, de 13h às 17h, no Pátio da Igreja de São José dos Pescadores, localizada na Rua do Sol, Carmo, Olinda, próximo ao Fortim do Queijo, e terá uma série de oficinas e palestras sobre Vendas, Marketing Digital, Melhorias de Processos e entre outras. Todas as capacitações serão GRATUITAS e darão direito a certificado. O público alvo são restaurantes, bares, barraqueiros e ambulantes.
Além do SEBRAE, estão na organização as Secretarias da Saúde, Turismo e a Vigilância Sanitária e a Sala do Empreendedor de Olinda. A ação faz parte da retomada das atividades, dentro do Turismo Seguro.
Para se inscrever é simples. Basta acessar o link e preencher o formulário no endereço: https://forms.gle/jDSQzi2Ei3WFmuqR7

Nenhum comentário