google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Secretaria do Trabalho estadual abre curso de colorimetria no Vasco da Gama - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Secretaria do Trabalho estadual abre curso de colorimetria no Vasco da Gama

 


O último curso presencial do Projeto Ideia, dentro do Programa Qualifica PE, será realizado no Bairro do Vasco da Gama, no Recife, na Associação dos Moradores do Alto Nossa Senhora de Fátima, na Rua José Rebouças, número 22. As aulas serão de colorimetria para 25 alunos e alunas que desejam mudar de vida, abrir um salão ou trabalhar na casa de seus clientes.


As inscrições vão do dia 16 a 20 de novembro, até o meio dia. Faça logo a sua matrícula, gratuitamente, a partir de segunda, porque as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem inscrição. Acesse o site www.seteq.pe.gov.br
 e entre no link sistemas.seteq.pe.gov.br/sima/inscricao_login/  


A colorimetria é um plus para quem trabalha com cabelos e quer uma renda extra. Trata-se do estudo das cores das madeixas naturais e modificações que podem ser realizadas por meio de procedimentos químicos e cosméticos. A técnica é fundamental para o profissional dominar reflexos, fundo de clareamento e altura do tom (quão claro ou escuro o cabelo está em determinado momento).


Os alunos e alunas terão 20 horas de aula, das 8h30 às 12h, de forma totalmente gratuita, com direito a certificado. A matrícula e as aulas começam no dia 23 e seguem até 27. “É uma alegria que nosso último curso presencial do Projeto Ideia seja no Vasco da Gama, onde a população de mulheres é majoritária e onde a maioria é responsável pelo seu domicílio”, disse o secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes.   


Tem dúvida? Qualquer dúvida, pode ligar para 3183-7232. As vagas são limitadas. Tente primeiro pela internet, sem deslocamentos, sem fila, sem aglomeração e sem riscos para a sua saúde. O atendimento presencial é excepcional. Caso não consiga de forma alguma fazer on-line, ligue 3183-7232 (repetindo). O Expresso Empreendedor do Centro do Recife fica na Boa Vista, na Rua da União, 293, atende das 08h às 13h.

Nenhum comentário