google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Padilha inicia articulações políticas para segundo turno das eleições no Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Padilha inicia articulações políticas para segundo turno das eleições no Paulista

 


Após um pleito concorrido, cujo resultado levou pela primeira vez em Paulista, a disputa para ser decidida em um segundo turno, o candidato do PSB Francisco Padilha, segundo colocado no pleito, não perdeu tempo e já nesta segunda-feira, 16.11, dia seguinte ás eleições municipais, iniciou articulações com atores políticos da cidade. 

Pela primeira vez que disputa um cargo eletivo, Padilha partiu do zero nas pesquisas de intenção de votos e conquistou mais de 26% dos votos válidos do eleitorado Paulistense. Agora, seu planejamento de campanha é voltar as ruas da cidade, priorizando o porta a porta e as conversar com os demais candidatos que concorreram a prefeitura no último dia 15.

"Minha candidatura foi menosprezada. Porém, não só cheguei ao segundo turno, mas também saí das urnas fortalecido. As pesquisas internas mostravam que eu era o único candidato  com um crescimento real, mesmo com todas as adversidades. Fizemos a maioria esmagadora de vereadores que estão em nossa base. Serão 14 dias de conversas e audições, articulações políticas, além de uma campanha propositiva, limpa e animada. Olhando pra frente, sem olhar pra retrovisor. Estão colocados na mesa dois projetos distintos para o paulistense escolher: o projeto que já teve sua oportunidade de fazer. E o nosso projeto, tendo á frente um jovem filho de Paulista que vive e ama a cidade e está preparado para fazer mais e melhor pela população".

Nenhum comentário