google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Olinda realiza neste sábado vacinação antirrábica - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Olinda realiza neste sábado vacinação antirrábica


A Secretaria de Saúde de Olinda, através do Centro de Vigilância Ambiental (Cevao), realiza  neste sábado (21.11), das 8h às 17h, mais uma etapa da campanha de vacinação destinada aos cães e gatos. Desta vez, os postos fixos serão instalados em Bairro Novo e Casa Caiada.

A ação estratégica de imunização, que até agora já vacinou 10 mil animais nesta campanha, faz parte de uma programação para evitar a transmissão da raiva em bairros que foram identificados com casos de morcegos contaminados.

Em Bairro Novo, o Cevao estará disponibilizando equipes fixas na Escola Municipal Dona  Brites de Albuquerque, na Rua Cleto Campelo, s/n; e na União das Associações e Conselhos de Moradores de Olinda (UNACOMO),  Avenida Carlos de Lima Cavalcante, 720  (Praça do Saci), e Praça Vitoriano Regueira, Rua Maria Ramos (conhecida como Praça do Parcão).

Em Casa Caiada, na Escola Isaac Pereira, Rua Olegário Mariano,112; Centro Social da Igreja São José, Rua Odilon Campos,91, e na Praça da Bíblia. Nas etapas anteriores, a imunização ocorreu nos bairros do Varadouro, Amaro Branco, Santa Tereza, Monte, Sítio Histórico, Cidade Tabajara ,Ouro Preto e Zona Rural.

Nenhum comentário