google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura realiza mutirão e recolhe 455 toneladas de lixo nos bairros do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura realiza mutirão e recolhe 455 toneladas de lixo nos bairros do Paulista

 


No mesmo dia em que o prefeito Junior Matuto voltou ao comando do município, a equipe da Secretaria Executiva de Serviços Públicos do Paulista deu início a um mutirão de coleta de lixo em diversos bairros da cidade. O trabalho, que teve início na manhã desta terça-feira (19), logo após a posse do gestor municipal na Câmara de Vereadores, resultou no recolhimento de pelo menos 455 toneladas de resíduos acumulados em vias públicas.

A ação conta com o apoio de 350 homens que atuam em diversos serviços na área da limpeza urbana. Com o efetivo nas ruas, a população já começou a sentir a diferença. Pontos críticos de lixo e de entulho voltaram a ficar “zerados”. Nesse primeiro momento, foram contemplados bairros como Maria Farinha, Pau Amarelo, Janga, Maranguape II, Nobre, entre outros.

Apesar do grande volume de resíduos retirados nas comunidades, o trabalho vai continuar pelos próximos dias, já que algumas localidades permaneceram por vários dias com a coleta irregular, gerando acúmulo e muitos transtornos.

Foi por isso que os profissionais da Secretaria Executiva de Serviços Públicos montaram um cronograma por área e vão atacar o problema em várias frentes simultaneamente. No mutirão, a equipe do município está focando no lixo domiciliar, nos entulhos e no resto de poda.

Nenhum comentário