google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Sala do Empreendedor do Paulista segue atendendo à população - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Sala do Empreendedor do Paulista segue atendendo à população

 


A equipe da Sala do Empreendedor do Paulista segue com atendimento presencial. As pessoas que desejam abrir, formalizar ou expandir um negócio na cidade podem se dirigir ao Centro Administrativo, que fica na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, número 222, em Maranguape I. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

 

Dentre os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor, estão: orientação ao Microempreendedor Individual (MEI), consulta prévia municipal, legalização do MEI no portal, emissão de carnê e pagamentos, emissão certificado MEI, alteração de dados cadastrais MEI, entre outros.

 

A Sala do Empreendedor atende microempreendedor individual, microempresas e empresas de pequeno porte. Os serviços são ligados à Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico.

 

SALA DO EMPREENDEDOR:

A Sala do Empreendedor do Paulista foi criada na gestão do prefeito Junior Matuto com a proposta de desburocratizar e atender de forma personalizada todos que desejam abrir, formalizar ou expandir um negócio na cidade.

Nenhum comentário