google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Junior Matuto inaugura 6ª Academia da Saúde no Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Junior Matuto inaugura 6ª Academia da Saúde no Paulista

 


O bairro da Aurora, na área central do Paulista (RMR), agora conta com uma Academia da Cidade. O novo equipamento público, que vai auxiliar a população na pratica de exercícios físicos, foi entregue à população na manhã desta terça-feira (24), em cerimônia que contou com a participação do prefeito Junior Matuto.

“É uma enorme satisfação para mim, na função de prefeito, estar aqui no bairro da Aurora para inaugurar mais este equipamento público. Mesmo diante das dificuldades, estamos honrando o compromisso que firmamos lá atrás com a população, mostrando que o trabalho não parou”, afirmou o prefeito Junior Matuto.

Para movimentar o novo equipamento público, a equipe da Secretaria de Saúde do município decidiu realocar a turma do polo Aurora do programa Saúde em Movimento para a Academia da Saúde do bairro. A mudança foi aprovada pelos idosos do programa.

“Essas atividades do Saúde em Movimento são ótimas, muito boas mesmo. Só quem participa do programa sabe da sua importância para a auto estima e a saúde física. Agora com a nova sede, aqui na Academia da Saúde, ficou ainda melhor. Temos banheiros e uma estrutura melhor para realizar os exercícios, afirmou a  pensionista, Dalva Santos de Lima, 64 anos.


Também presente na inauguração, a secretária de Saúde do Paulista, Fabiana Bernard, falou da importância da conclusão e entrega da obra. “Esta é a 6ª Academia da Saúde que estamos entregando à população e até o final da gestão vamos entregar mais uma. É um investimento muito importante para o município, é o tipo de obra que requalifica geograficamente o local. O espaço não vai ser usado apenas pelos idosos do programa Saúde em Movimento, a população vai poder usar o espaço para fazer outros tipos de aulas e exercícios”, concluiu a secretária.

As aulas do programa Saúde em Movimento no bairro da Aurora acontecem nas terças e quintas-feiras, das 06h às 07h. Quem tiver interesse em participar deve procurar a Academia da Saúde do bairro nestes dias para iniciar as atividades.

Nenhum comentário