google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Avenida em Caixa D'Água recebe rede coletora de esgoto - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Avenida em Caixa D'Água recebe rede coletora de esgoto


A requalificação da Avenida Leopoldino Canuto de Melo, no bairro de Caixa D'Água já começa a mostrar à população de Olinda os primeiros benefícios. A rede coletora de esgoto está sendo instalada no trecho Bajado-Compesa. Quando essa parte da obra terminar, começa outra etapa da rede, nas calçadas.

Assim que a obra do esgoto estiver concluída, começa o serviço de pavimentação, recuperação da drenagem em melhoria nas calçadas. Um total de 60 mil pessoas serão beneficiadas.

"As calçadas já existem, mas serão todas refeitas, com acessibilidade e sem bloqueios, para que permita o tráfego de pessoas com dificuldade de locomoção. A via já tem asfalto mas ele será todo trocado", disse o secretário executivo de Urbanização Integrada, Carlos Sampaio.

A Leopoldino Canuto de Melo tem 1,5 km de extensão e o investimento total é de R$ 5 milhões, fruto de um convênio entre a Prefeitura de Olinda e o Governo Federal.

"A região vai ser toda saneada, não vai mais ter fossa. Isso traz um benefício muito grande para a saúde e qualidade de vida da população", explicou Sampaio. Os dejetos não irão mais para as galerias, mas para uma estação de tratamento.

Nenhum comentário