Projeto “O Canto do Paulista” gravará CD com artistas locais

A Prefeitura do Paulista lançou, na última segunda-feira (18), a primeira edição da seleção cultural “O Canto do Paulista”. O objetivo do projeto escolher 12 nomes da cultura local que farão parte de um CD coletânea patrocinado pela Secretaria de Cultura, através de uma consulta à população, para divulgar a cultura local em feiras e eventos em todo o país. A lista com os nomes dos candidatos será divulgada a partir desta segunda-feira (18.05) e ficará aberta para votação até o dia 03 de junho. Para votar, basta clicar no link disponível no fim da matéria. 
 
Os 12 candidatos que obtiverem a maior votação participarão da gravação da coletânea e cada um receberá 100 cópias do CD. Além disso, haverá  uma apresentação dos selecionados no Teatro Paulo Freire, durante as comemorações pela emancipação da cidade, no mês de setembro. O resultado será divulgado no dia 26 de junho, aqui no Portal Muito Mais
 
Para participar da escolha, basta votar no seu artista predileto na enquete do evento “O Canto do Paulista. Também serão aceitas sugestões para artistas que não estejam nas listas de indicados. Para incluí-lo, o interessado deverá se inscrever na Secretaria de Turismo e Cultura, localizada na Rua da Mangueira, 05, Centro de Paulista, portando RG, CPF e um comprovante de residência. Lembrando que o projeto é voltado apenas para pessoas do município. Confira o regulamento da seleção, no arquivo anexo.
 
LINK DIRETO PARA A VOTAÇÃO - clique aqui
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.