google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Atletas comparecem em grande número para a III edição da Corrida e Caminhada Paulista North Way Run - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Atletas comparecem em grande número para a III edição da Corrida e Caminhada Paulista North Way Run

Com o apoio da Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Esportes. a III edição da Corrida e Caminhada Paulista North Way Run foi um sucesso. Mais de mil atletas percorreram diversas ruas do Centro em busca de uma vida mais saudável, e claro do troféu da competição.

As modalidades deste ano foram: sete quilômetros para corrida, e três quilômetros para caminhada. Os cinco primeiros colocados de cada categoria receberam premiação e todos os participantes que concluíram os trajetos ganharam medalha.

Francisco Padilha, chefe de Gabinete do prefeito Júnior Matuto, participou da atividade e salientou que Paulista está entrando na rota dos eventos esportivos de corrida propriamente dita. “Essa é a terceira edição da Corrida e Caminhada Paulista North Way Run, sendo a primeira vez no período noturno, é uma inovação e a esperança é de que seja um sucesso”, afirmou Padilha, destacando a força de vontade da atual gestão para realizar o evento.

Um dos mais entusiasmados com o evento, o secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Augusto Costa, afirmou que chegar com fôlego ao final do percurso da corrida dos 7 km seria o seu objetivo. O secretário também fez questão de ressaltar que a gestão do prefeito Júnior Matuto não mede esforços para tornar possível eventos como esse “que enchem as ruas do município de alegria”, afirmou.

Para garantir a segurança dos atletas, a Secretaria Municipal de Mobilidade e Administração das Regionais montou um esquema especial de trânsito, com participação de agentes motorizados e orientadores. O efetivo, composto por 25 homens, garantiu que tudo ocorresse sem acidentes.

O evento ainda foi apoiado pela UNINABUCO, pelo Armazém Rodrigues, Curso Metropolitano de Enfermagem, Água Santa Joana e Olímpicos. A ADM terceirização, Pernambuco Running, Podium Car, Portal Surf e O Boticário também incentivaram a corrida.

Nenhum comentário