google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 No Paulista, Policlínica Hélio Inácio entra na reta final de revitalização para ser entregue à população - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

No Paulista, Policlínica Hélio Inácio entra na reta final de revitalização para ser entregue à população

A Secretária de Saúde do Paulista Fabiana Bernart recebeu na manhã desta segunda-feira, 15.04 a primeira etapa da obra de reforma da Policlínica Hélio Inácio. A Unidade de saúde da Prefeitura do Paulista, a partir de agora, vai passar por algumas adequações para ser entregue no começo de junho à população. Após essa revitalização, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) volta a atender nesta Unidade, fora isso, passa a contar com mais oito salas.
A reforma estrutural foi concluída. Mas, segundo Fabiana, agora começa uma nova etapa de climatização e aquisição de equipamentos. “É muito gratificante em ver essa Policlínica revitalizada e agora vamos prosseguir para o próximo passo, que é equipar e climatizar todo o Hélio Inácio. Ao longo dos anos, apesar dos imprevistos, estamos conseguindo reestruturar, organizar e expandir as Unidades de Saúde do município, visando um atendimento de maior qualidade para todo os Paulistenses”, finalizou.
A revitalização beneficiou toda a parte hidráulica e elétrica, telhado e também a pintura das paredes internas e externas. Esta obra faz parte do projeto de recuperação de unidades de saúde realizada pela gestão municipal, que visa assegurar mais conforto e comodidade aos usuários e servidores e já contemplou 39 postos de saúde.
Segundo a arquiteta do município Jaina Poesi, o projeto previu também a parte de humanização. “Pensamos na comodidade das pessoas e na Policlínica, foi inserido o jardim de inverno e frontal para deixar a unidade mais acolhedora”, comentou.

Nenhum comentário