google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Olinda e TJPE promovem mutirão de cidadania - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Olinda e TJPE promovem mutirão de cidadania


Na segunda (29) e terça (30.04) os olindenses contarão com um mutirão de serviços de cidadania realizado pela Prefeitura, em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A II Pauta Concentrada será das 8h às 16h no Fórum de Olinda, na Avenida Pan Nordestina, s/n - Vila Popular.
                            
Serão oferecidos gratuitamente: atendimento com clínico geral; assistência em matéria de Direito da Família; cadastramento no programa Bolsa Família; testes de glicose e de infecções sexualmente transmissíveis; aferição de pressão; Procon; e muitos outros benefícios.

A iniciativa ainda contará com reforço nas atividades da terça-feira. Serão oferecidos neste dia exame de mamografia, com 80 fichas, para mulheres de 50 a 69 anos. E até 30 pessoas poderão fazer a emissão da segunda via da Carteira de Identidade.

O trabalho é coordenado pela Secretaria da Fazenda e da Administração; com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos; e a Secretaria de Saúde.

Nenhum comentário