Header Ads

PUBLICIDADE

Paulista entrega mais duas vias pavimentadas à população

“Apesar da dificuldade no repasse de recursos que estamos enfrentando, nós continuamos trabalhando para que sonhos como esse de hoje sejam realizados.” Foi assim que o prefeito Junior Matuto deu início, nesta quinta-feira (25.04), a solenidade para entrega das Ruas Clara Nunes e Cantor Carlos Alexandre, localizadas na comunidade Riacho da Prata, na Jaguarana. Os moradores compareceram felizes ao evento e comemoraram a pavimentação das vias, que faz parte de um sonho antigo da população.  

O comerciante José Teotônio, 42 anos, revelou a dificuldade que sofria antes da pavimentação da rua. “ Trabalho entregando água por essas ruas e o transtorno aqui era terrível. Muitas peças da minha moto já foram quebradas por conta dos buracos. Agora, com elas todas calçadas, chego mais rápido na casa dos clientes e a satisfação é imensa”, explicou. 

“ Essa obra não é só para mim, mas sim para meus filhos e netos. Agradeço, em nome de toda comunidade, ao prefeito Junior Matuto pela iniciativa e pela vontade de fazer as coisas. É assim que se trabalha”, ressaltou o aposentado José Ferreira da Costa. 

O Prefeito Junior Matuto destacou  também que as obras iniciadas e que estão paralisadas na cidade sofrem devido a falta de regularidade no repasse de recursos. “ Quando firmamos um convênio com o Governo Federal, ou qualquer outro órgão, sabemos que temos a obrigação de entrar com uma contrapartida, mas, o outro lado também precisa fazer a sua parte do compromisso firmado. Entendo e respeito o anseio da população em ver todas essas obras concluídas, por isso vamos continuar perseverando para que esses recursos sejam logo liberados e mais entregas e conquistas como essa de hoje continuem acontecendo”, finalizou. 

O encontro contou com a participação de secretários do governo, vereadores e do chefe de gabinete da cidade, Francisco Padilha. Os investimentos públicos para a pavimentação das vias no valor de R$ 411.504,23, foram recursos oriundos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). A realização da obra na localidade faz parte de uma parceria entre os governos Municipal e Estadual.

Nenhum comentário