google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Projetos de Geraldo Julio começam a ser analisados - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Projetos de Geraldo Julio começam a ser analisados

Os vereadores do Recife começaram a discutir, na manhã desta quarta-feira (26), os projetos lei que tratam das mudanças na estrutura da prefeitura e normatizam a contratação de Parcerias Público Privadas (PPPs) na cidade. Eles têm 24 horas para apresentar emendas às comissões de Justiça e Finanças. Os documentos, que chegaram à Casa no final da semana passada, serão votados até a próxima sexta-feira (28). A Câmara está em recesso e foi preciso uma convocação extraordinária.

As matérias em questão foram elaborados pela equipe do prefeito eleito Geraldo Julio (PSB) e remetidas ao Legislativo pelo atual gestor João da Costa (PT) em regime de urgência. O socialista quer assumir o cargo com tudo aprovado. Alguns vereadores, no entanto, reclamam dessa “pressa”. “Não vejo necessidade de se apreciar matérias dessa relevânca com tanta pressa. Não vejo em que dois dias a mais ou a menos poderiam fazer tanta diferença”, reclamou a vereadora Priscila Krause (DEM).

Para auxiliar na análise, os socialistas Antônio Alexandre, Fred Oliveira e Sileno Guedes participaram da reunião das comissões para esclarecer dúvidas. Eles integram a equipe de transição de Geraldo Julio. Na mesa, ouviram sugestões de mudanças principalmente em pontos estruturais. Algumas delas deverão ser reapresentadas pelos vereadores em forma de emendas.

Nenhum comentário