google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Brasil vence a Tunísia no Mundial de Handebol e fica próximo das oitavas - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Brasil vence a Tunísia no Mundial de Handebol e fica próximo das oitavas


O Brasil está mais perto de se classificar para as oitavas de final do Mundial de Handebol, na Espanha. Nesta quarta-feira (16.01), a seleção nacional garantiu a segunda vitória na competição com o placar de 27 a 22, em cima da Tunísia. O Brasil faz o último jogo desta fase classificatória na sexta-feira (18.01), contra a seleção de Montenegro.

A Tunísia abriu a partida na frente fazendo dois gols, mas o Brasil entrou em quadra muito bem e não demorou a descontar. Com as duas defesas bem postadas, o número de bolas na rede foi pequeno no início do confronto, mas os brasileiros conseguiram furar o bloqueio e passaram à frente, levando o jogo com um gol de vantagem por um bom tempo. Com um bom rodízio de jogadores em quadra, a seleção nacional seguiu com a boa defesa do jogo anterior e também conseguiu encaixar o ataque, ampliando a vantagem em quatro gols.

Na segunda parte, a defesa foi novamente a protagonista, impedindo os ataques da Tunísia. O Brasil ditou o ritmo da partida, também com contra-ataques rápidos tanto pelas laterais quanto pelo meio. No fim do segundo tempo, sempre com a vantagem no marcador, a seleção trabalhou bastante as jogadas para não dar chances de recuperação aos oponentes, terminando a partida com a vitória. "Estou muito contente com a vitória, pelo grupo e pelo que estamos trabalhando. Precisávamos ganhar um jogo como esse para que a equipe passasse a acreditar mais nela mesma. Sabíamos que seria difícil contra a Tunísia, que está sendo a revelação do campeonato", destacou o técnico Jordi Ribera.

Até agora, o Brasil ocupa o quarto lugar no grupo A, com quatro pontos. Em caso de empate por pontos ao final de todas as rodadas, o critério de desempate é o confronto direto entre as equipes igualadas.

Fonte: CBHb
Foto: Divulgação/CBHb

Nenhum comentário