google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Juiz proíbe as três grandes organizadas de entrarem nos estádios pernambucanos - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Juiz proíbe as três grandes organizadas de entrarem nos estádios pernambucanos

O que era esperado acabou ocorrendo. As três grandes torcidas organizadas de Pernambuco - Jovem do Sport, Inferno Coral e Fanáutico - estão proibidas, por tempo indeterminado, de se concentrarem e entrarem nos estádios pernambucanos. A decisão foi assinada pelo juiz José Raimundo, do Juizado Especial do Torcedor (Jetep), no início da noite desta quarta-feira e atende a um pedido da Federação Pernambucana de Futebol. As torcidas ainda podem recorrer.
Uns dos principais argumentos para a consideração da setença foram os casos de violência no futebol recentes, com destaque para o do último sábado, na frente dos Aflitos, quando um torcedor do Náutico levou um tiro na cabeça.

O pedido da FPF, contudo, foi parcialmente atendido. A entidade pernambucana ainda queria a suspensão de todas as atividades das torcidas organizadas, a interdição das sedes das torcidas e busca e apreensão nas sedes no que diz respeito as suas atividades e seus membros até que seus representantes fossem devidamente cadastrados.
Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário