google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 TJPE vai inaugurar novas instalações do Juizado Cível do Cabo de Santo Agostinho - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

TJPE vai inaugurar novas instalações do Juizado Cível do Cabo de Santo Agostinho

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) inaugura na próxima segunda-feira (3/02) as novas instalações do Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo da Comarca de Cabo de Santo Agostinho. A solenidade de inauguração tem início às 9h30, e contará com a presença do chefe do Poder Judiciário estadual, desembargador Jovaldo Nunes, e do coordenador  geral dos Juizados Especiais, juiz Ailton Alfredo.
 
A unidade judiciária, que antes funcionava no Fórum Humberto da Costa Soares,  passa a oferecer seus serviços na Rua Dr. Washington Luiz, nº 27, no centro de Cabo de Santo Agostinho. A juíza Carla de Vasconcellos Rodrigues é responsável pelo Juizado e conta com a atuação de sete servidores efetivos, dois oficiais de justiça e dois juízes leigos. O Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo da Comarca de Cabo de Santo Agostinho recebe cerca de 205 processos por mês.

Nenhum comentário