google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Seguem até hoje (09) inscrições para a Copa Paulista de Futsal - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Seguem até hoje (09) inscrições para a Copa Paulista de Futsal


Seguem até hoje (09.03), as inscrições para a primeira Copa Paulista de Futsal, que será realizada pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Município (SPSE). Os atletas da Cidade e Região Metropolitana do Recife que desejarem participar do evento podem comparecer até a sede do órgão localizado no bairro da Aurora e efetuar a inscrição portando os seguintes documentos: RG e as fichas de inscrições devidamente preenchidas.

Para facilitar a vida de quem quer se inscrever, a organização do evento divulgou as fichas de inscrição. Das fichas disponibilizadas, uma é para a equipe, outra para o atleta e por último a que deve conter a listagem com todos os jogadores do time e sua devida documentação. Para jogador menor de idade o responsável precisa autorizar a participação preenchendo o termo que já está no documento. Entre os documentos liberados, também está o regulamento da competição.

A competição é gratuita e destinada ao público masculino e feminino, com idade mínima de 17 anos e máxima de 40 anos. A abertura da Copa Paulista de Futsal está marcada para o dia 19 de março e a previsão dos jogos é de 21 a 27 do mês para as equipes masculinas e de 28 de março a 07 de abril para as equipes femininas.

A iniciativa é resultado de um convênio entre o Ministério do Esporte e a Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista (SPSE). A Copa de Futsal reunirá cerca de 10 equipes femininas e 10 masculinas, tendo assim uma média de 400 participantes.


CONFIRA AS FICHAS DE INSCRIÇÃO E O REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO:

Nenhum comentário