google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vereador solicita Audiência Pública para tratar da extensão do horário bancário em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Vereador solicita Audiência Pública para tratar da extensão do horário bancário em Paulista


Na Sessão Plenária realizada na tarde desta terça-feira(27.11) na Câmara dos Vereadores do Paulista, o vereador Camelo do Seguro (PV) fez um requerimento verbal solicitando a realização de uma Audiência Pública para debater sobre a extensão do horário bancário na cidade.

Segundo o vereador, Paulista possui mais 300 mil habitantes e um porte de cidade metrópole, porém, horário bancário do município segue como cidade de interior, onde os bancos abrem às 10h e fecham às 15h.

O vereador ainda frisou que as cidades de Recife, Olinda e Jaboatão já possuem o horário de atendimento estendido até às 16h, e essa uma hora a mais fará toda a diferença para a economia de Paulista, visto que muitos se deslocam para uma dessas três cidades para serem atendidos e acabam por realizarem suas compras e pagamentos por lá.

No pedido, foi solicitado o convite ao presidente do CDL Paulista, Raimundo Lopes, do empresário Avelar de Castro, dono no Paulista North Way Shopping, e de todos os comerciantes do município, além dos representantes da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban).

Nenhum comentário