google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 EcoDisinfect utiliza tecnologia para desinfecção contra o Coronavírus - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

EcoDisinfect utiliza tecnologia para desinfecção contra o Coronavírus

A crise causada pelo novo coronavírus reforça a importância de processos de higienização adequados para a promoção da saúde humana. Nos ambientes corporativos, o cuidado com a higienização deve ser redobrado, uma vez que os colaboradores passam a maior parte do tempo nestes espaços.  Atenta a essa realidade, a EcoDisinfect chega ao mercado pernambucano oferecendo desinfecção segura e eficiente para empresas, residências e veículos.

A tecnologia utilizada pela empresa é a Fog In Place (FIP), uma das mais avançadas do mundo na desinfecção de ambientes, já tendo sido usada em hotéis, escritórios e bancos europeus. O processo é realizado em cinco minutos e garante 100% de contato do sanitizante em todo o ambiente, eliminando risco de contaminação cruzada tornando-o bio-seguro. A FIP fragmenta uma solução desinfetante em bilhões em partículas tão leves que ficam em suspensão aérea, como um gás. As partículas atingem superfícies de difícil acesso sem necessitar de interferência humana.

Estudos mostram que em procedimentos tradicionais de sanitização de ambientes, em torno de 40% dos espaços permanecem contaminados. Com as nanopartículas da FIP, todas as superfícies, mesmo as de mais difícil acesso, são desinfectadas. Através do equipamento utilizado pela EcoDisinfect, uma névoa não tóxica composta por uma solução sanitizante é distribuída por todo o local garantindo a eliminação de vírus, fungos e bactérias, incluindo o Covid-19.  Logo após a processo o espaço já pode ser utilizado com segurança. “Fazemos uso de uma das tecnologias mais avançadas do mundo no combate ao Coronavírus. A desinfecção ocorre sem a interferência humana, possibilitando um risco menor de falhas e sem comprometer a eficiência do método” afirma o diretor da EcoDisinfect, Felipe Matta.

O processo de desinfecção utiliza 99% menos água e o mínimo de produto químico. Além disso, o processo realizado pela EcoDisinfect também é sustentável e todos os produtos utilizados são certificados pela ANVISA.

Nenhum comentário