google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Padilha caminha no Conjunto Beira Mar e comemora apoio que recebeu dos moradores - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Padilha caminha no Conjunto Beira Mar e comemora apoio que recebeu dos moradores


Dona Maria José de Oliveira mora na rua Córrego do Deodato, no Janga, há 32 anos, saiu às pressas de casa para encontrar o candidato do PSB Francisco Padilha, para dizer que vai votar nele para prefeito de Paulista. “Há uns dias atrás, eu nem tinha decidido meu voto, mas participei de uma reunião e ouvi Padilha falar, aí decidi que é nele que eu vou votar. As propostas dele para a saúde são muito boas. Ele me passou muita segurança e verdade. Ele é nota 10. Quando soube que ele ia passar aqui, corri para dizer a ele que pode contar com meu voto e da minha família”, conclui Dona Maria.

A onda roxa invadiu a Avenida Luiz Inácio de Andrade Lima, no Conjunto Beira Mar, em uma caminhada com muita animação. Alem de Padilha e Robertinho, a militância dos candidatos da majoritária e dos proporcionais, desconsideraram o calor escaldantes e cantaram os jingles da campanha, contagiando moradores e comerciantes da localidade. Ao final da caminhada, Robertinho Contou deixou um recado, arriscando na rima. “Aqui não tem ninguém cansado. Vamos agarrar no serviço até dia 15, para confirmar o que o povo quer, o que o povo disse, para prefeito Padilha e Robertinho Vice”.

Na caminhada deste sábado, 10.10, Padilha contou com a presença da mãe Marta e da esposa Rosa. Na hora dos agradecimentos, ele avisou aos moradores do Beira Mar que toda sua campanha vai seguir na paz e com propostas. “Quero agradecer a todos que nos acompanharam nesta caminhada, cheia de entusiasmo e alegria. Obrigado ao povo do Conjunto Beira Mar que nos recebeu com tanta simpatia. Nossa campanha é propositiva e do bem. Vamos seguir assim até o dia 15 de novembro e a partir de 2021, será o início da transformação de Paulista na melhor cidade de Pernambuco para se viver”.

Nenhum comentário