google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura do Paulista realiza ação educativa sobre o reordenamento do trânsito Orla do Janga - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura do Paulista realiza ação educativa sobre o reordenamento do trânsito Orla do Janga

A Prefeitura do Paulista realizou na manhã deste sábado (10) uma ação educativa na Av. Beira Mar, na orla do Janga. Os moradores receberam informativos e foram orientados sobre o reordenamento da avenida, que passou a ter o direcionamento em mão única, no sentido Ponte do Janga/Praça das Quatro Torres, além da velocidade máxima permitida em 30KM/h na via.

De acordo com o diretor de Trânsito do município, Carlos Jatobá, a intervenção viária foi pensada para melhorar o tráfego no local. “Fizemos um estudo que apontou a necessidade de realizarmos algumas mudanças para melhorar a mobilidade urbana no local. Fizemos uma intervenção no que diz respeito ao fluxo de automóveis na Avenida Beira Mar, e em seguida vamos realizar alguns ajustes nas ruas adjacentes, onde todas terão o chamado giro de quadra, que também receberão ajustes nos seus trajetos”, concluiu.

O comerciante Antônio Sérgio, 61, elogiou a ação. “Fica bom porque organiza trânsito né? Principalmente nos fins de semana, fica complicado passar de carro aqui, visto que os carros param tanto de um lado, quanto do outro da pista, e fazendo desse jeito fica mais organizado”, frisou.

O diretor de Trânsito destaca ainda que além do ajuste no direcionamento dos veículos, na faixa da direita passou a ser proibido estacionar. A fase educativa será realizada até o fim do mês de outubro. Após esse período, a fiscalização será feita de forma definitiva, sendo realizada através de agentes de trânsito presentes no local ou através de videomonitoramento.

Nenhum comentário