google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Saúde do Paulista conscientiza os usuários da praia de Maria Farinha sobre as medidas preventivas contra o novo Coronavírus - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Saúde do Paulista conscientiza os usuários da praia de Maria Farinha sobre as medidas preventivas contra o novo Coronavírus



 A praia de Maria Farinha foi o alvo, na manhã deste sábado (10), de mais uma ação da equipe de regulação da Secretaria de Saúde do Paulista que tem o intuito de conscientizar os comerciantes, banhistas e usuários das praias sobre a importância de respeitar as medidas preventivas contra o novo Coronavírus.  

Na ação, os servidores municipais distribuíram máscaras e higienizaram os usuários da praia com álcool em gel, e alertaram as pessoas quanto ao distanciamento adequado para evitar aglomerações. Sacolas ecológicas também foram entregues para que seja feito o descarte correto do lixo.

Edivan Santos da Silva, 36, professor, elogiou a ação e falou da importância da união neste momento de pandemia. “Essa ação é importante, pois cada um deve fazer a sua parte. Não adianta só a prefeitura fazer a parte dela se a população não contribuir. Se cada um der as mãos e ajudar, neste momento de pandemia, contribuindo para uma boa convivência, com o uso da máscara e outros itens de proteção, todos vamos sair ganhando e logo venceremos essa batalha”, concluiu.

O trabalho acontecerá durante os finais de semana até o fim do mês de dezembro.

Nenhum comentário